A chave simples para cargo container homes Unveiled

Esse projeto residencial é composto por quatro containers antigos, o que dá uma aparência exterior talvez possa causar sensações multiplos: uns vão gostar e outros podem vir a sentir que há algo estranho ali.

Este ar por casas modernas, natural diferente, ousado e jovem da casa do container foi este de que a tornou objeto de desejo do muita gente.

A Beach Box, uma luxuosa casa produzida a partir de containers reciclados, vem provar que as coisas não sãeste natural Nesse caso. Arquiteto: Andrew Anderson. Aprecie mais Pormenores cá.

Gostaria qual me enviassem orçamento (preçeste/metragem ideal) como necessário do ampla confeciona e garagem a ser construida em container.

Como a intenção é locaçãeste . gostaria igualmente por agregar piscina ou piscinas e claro vagas para 2 carros por unidade.

Fabricados usando açeste corten, uma liga de açeste 75% Muito mais resistente qual este aço convencional ele é perfeito de modo a resistir as Muito mais variadas ações do clima. Para além por poder ser mantido a céu aberto, sem comprometer a tua estrutura e sua ministério.

somos empresa de que trabalha na área da construçãeste civil, contudo a demanda de clientes qual orçam estas casas de conteiners, nos levaram a conheçer este nosso lado de obras.

Excelente tarde , eu queria amplamente trabalhar usando isso contêineres para a construçãeste civil em global façeste comercio exterior e se precisar ingressar nessa area faço outro cursos necessário adorei a inovaçãeste para além de ser algo que tem por tudo pra explodir daqui quaisquer anos usando tantas beneficios.

Srs. estamos efetuando 1 TCC do curso por Edificações. e gostaríamos por saber se vcs não tem interesse em ajudar tais como colaborador de modo a divulgação por projetos utilizando casa containers.

Primeiramente, gostaria por agradecer a todos pelos comentários e deixar aqui nossos contatos. De modo a solicitaçãeste do orçamento ou informações, peço a gentileza de enviarem e-mail para grupo.

MG e preciso qual mesmo que rápida. Você faria um projeto nessa cidade? Seria uma casa de duas suítes, sala e confeciona integrada com a área por lazer. Pode ser colocado uma suíte na Parcela superior máximo do 70m2. Aguardo retorno.

Vcs atendem no município por Serra ES (Grande vitória).Qual endereçeste Muito mais próximo por Vitória ES, qual a gente possa olhar uma casa leia neste site pronta? Qual o endereçeste de modo a contato pessoal com a empresa e ou representante. Grato.

amei...sou pesquisando a hipotese por criar a minha assim,será bem pequena mas vai ficar ótima.

A distribuiçãeste dos cômodos Vive a seu critfoirio favor mandar valor utilizando moveis e com moveis obrigada. LAGES SC

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *